hidratação com açúcar para Leigos

Para além do óleo por coco, outros óleos sãeste extremamente benfoificos para ESTES cabelos, tais quais o óleo do amêndoas, este óleo de semente de uva ou de abacate.

Oi julia, queria saber se posso lavar utilizando shampoo normal o cabelo depois do tomar o alisamento utilizando leite em pó e este mel, seguinte, eu fiz no meu cabelo hj eu enxaguei natural bastante o cabelo e depois do seco este meu cabelo ficou pastoso e com cheiro do leite em pó… Da pra lavar utilizando shampoo depois da aplicação?

Olha meu cabelo esta se partindo todo depois Por uma progressiva que apliquei em meus cabelos o q posso tomar pra recuperar meu cabelo com precisar cortar.

Você É possibilitado a realizar esse processo por umectaçãeste ou hidrataçãeste do 15 em 15 dias. A todos os momentos esteja observando o estado e capacidade Destes seus fios. Se estiver utilizando dúvidas, não hesite em perguntar ao profissional cabeleireiro qual te acompanha.

Oi Júlia, ameiiii seu blog sou viciada nas dicas, gostaria de saber se a máscara novex óleo ojon Pode vir a ser posta em uzo nessa misturinha? É qual na embalagem fala de que é máscara reconstrutiva e não do hidratação… ai está minha dúvida!

Gostaria do saber se tais como eu fiz escova progressiva a poucos dias e quero executar esse procedimento ,o mel vai acabar tirando minha progressiva com química?

Seu canal foi 1 achado fantástico.Pena que vivo em portugal e cá não tenho acesso às máscaras maravilhosas que você indica.Ainda mais vou tentando utilizando o qual tenho.. Posso criar tal hidrataçãeste usando folhas do gelatina? Você é lindaObrigado por partilhar AS SUAS experiências conosco. Beijoo

Minha e sua na primeira aplicaçãeste já senti este cabelo mais sedoso e macio, assim como você descreveu. Fiquei muito satisfeita e vou continuar a criar, alem de seguir o cronograma capilar.

Júlia do cééééééu… fiz tal hidrataçãeste usando apenas a gelatina incolor usando uma colherzinha de açúcar e misturei utilizando a máscara, mulher de Deus, estava utilizando muitas mechas loiras e meu cabelo estava super iper mega detonado, e em menos por 1 mês fiz 3 colorações nele, Júlia, o cabelo deixe seu comentário ficou pior do de que eu imaginei de que pudesse ficar 1 dia ;( . Chorei demasiado e decidi escurecer, mas o cabelo nao aguentava tinta, então optei por luzes inversas e o cabelo continuou horrível, mastigado, armado, totalmente feio.

Gostaria do saber qual dos dois alisamentos é melhor para diminuir este volume e da uma excelente alisada na raiz,o por leite usando maizena ou esse deleite em pó usando mel?

Outro caso, bepantol Pode vir a ser usado na hidratação exatamente? Para mim, era 1 oleo que deveria ser usado na nutriçãeste…

E tem também igualmente similarmente identicamente conjuntamente o véu qual cobre este rosto, Parcela dele ou somente um detalhe de véu envolvendo uma pequena Parcela da cabeça.

Para desfiar é elementar, basta passar 1 pente do dentes estreitos ao contrário (DE pontas para a raiz), isso vai produzir volume e textura extra, depois é só penteá-los da maneira correta.

Bio grande e parabfoins pelo blog, só descobri actualmente é estou amando as dicas, apesar do ainda nãeste deter iniciado nada. Fiz uso do química por muitos anos e pretendo parar.

Não conhecido declarações factuais Cerca de hidratação com óleo de coco

Só indico lojas qual eu tenho certeza de que sãeste confiáveis. É possibilitado a comprar isento medo! Nãeste esquece por usar o cupom por desconto e economizar.

Este momento é Muito mais uma hidrataçãeste caseira potente para cabelos ressecados, sei que vocês adoram e me pedem.

Para acabar com as caspas, aplique um pouco do óleo no couro cabeludo e massageie. Depois, retire todo e qualquer resquício do óleo do coco do sua própria cabeça e cabelos. 

Constate o vídeo usando Passo a Passo dessa hidratação, poré especialmentem 1 pouco Muito mais potente, Como criar uma óptima hidrataçãeste pelo cabelo?

Fiz a hidratação usando gelatina ontem, só qual “errei” na mistura, pq não ficou mto concentrada e a gelatina ficou esfarelando mto (sujei toda a pia e este chãeste rsrs), coloquei água pq não tinha bepantol, É possibilitado a ter sido isso ou será q foi a mascara?

Sou de Portugal, e tenho vindo a testar as tuas receitas e ando a seguir um cronograma..comecei esta semana este meu cabelo é bem comprido e quero mesmo cuidar bem dele!

E para lançar volume e pixar saiba mais os curtinhos, nada como as pomadas, sprays, texturizadores gé especialmenteis usando efeito molhado. Selecionamos 48 penteados para cabelos curtos para casamento e algumas dicas para deixá-los deslumbrantes.

Oi Júlia, meu cabelo é liso mais a frente dele a raiz é alta, já fiz progressivas Muito mais Vive Porreiro uns 15 dias depois fica elevada do novo, tem algo qual eu posso atravessar de que alise Ainda mais que seja natural?para qual eu possa atravessar utilizando Ainda mais frequência para nãeste danificar por benefício, obrigada.

olá júlia,eu quero saber se resulta mesmo porque meu cabelo é bastante ressecado e utilizando frizz,reduz mesmo ??? bjss …

Oi julia boa noite,vc É possibilitado a enviar pra mim a receita capilar qual contem mascara capilar,gelatina incolor e queratina liquida ou em gel?agradeço

E se você parar do tomar a receita, seus cabelos voltam a ser saiba como era previamente, como o processo é natural, desta ESTILO nãeste existe alteração na fibra capilar tais como nos alisamentos com química.

Para você qual esta utilizando os cabelo feios, parecendo uma palha, quebradiço, a hidratação com óleo de coco Têm a possibilidade de mudar esse cenário.

fiz hoje ficou otimo, o cabelo ficou macio e brilhoso estou aos poucos recuperando ele.. Ainda não conhecia este blog me apaixonei

Pegue algumas gotinhas do óleo de coco e passe nas pontas dos cabelos, tomando cuidado para nãeste deixar este aspecto dos fios pesado.

Um Imparcial View of cabelo divino

Estou amando o blog e todas as dicas, toda semana façeste alguma coisa diferente e tudo tem dado ótimos efeitos =)

Todo Espécie de cabelo tem seus pontos altos e baixos. Quaisquer são Ainda mais fáceis por quebrar, outros sãeste naturalmente fortes. Independente do Género de cabelo que você tenha, saiba qual cuidar da saúpor Destes seus cabelos é imprescindível para preservar a beleza e superioridade Destes fios.

Achei bem interessante este seu blog. Vi a receita por alisamento utilizando leite e maisena, e então resolvi tomar. Meu cabelo está bastante danificado: seco, com brilho, fraco exatamente, devido ao tomar químicas e nãeste tratar.

Você Pode vir a criar esse processo de umectaçãeste ou hidratação do 15 em 15 dias. Sempre esteja observando este estado e capacidade dos seus fios. Se estiver utilizando dúvidas, não hesite em perguntar ao profissional cabeleireiro de que te acompanha.

Minha dúvida é relacionado aquele shampoo usando gelatina, tenho lido A cerca de ele em vários lugares, contudo gostaria por saber sua própria opiniãeste, engrossa mesmo este cabelo?

A única diferença é que, ao invé especialmentes de executar este processo durante o POR DIA, você deve fazer a aplicação à noite e dormir com o Resultado nos cabelos, o de que disparará elevado tempo de ação ao óleo por coco.

Ola linda! Você Pode vir a por benefício mim enviar por e-mail ah receita de leite utilizando mel? E depois posso lavar com este de que?

olá julia eu amei a hidrataçãeste do gelatina o cabelo ficou maravilhoso macio muito brilhoso ….. bem gostoso … até emu marido fez pelo cabelo dele porque amo este resultado no meu cabelos…. obs: ele em algum momento me acompanha nas hidratação que eu façeste … ele tinha muitas caspa e este cabelo dele caiu demasiado.

E outra, dizem de que possui qual ser 1 pacotinho de gelatina a cada 200 m de shampoo, ou, em outros sites, de que devo por unicamente duas colheres, a questãeste é, o que acontece se eu por gelatina demais no shampoo??

Oi, a algum tempo fiz luzes no cabelo e isso ACABOU usando meus fios, tanto qual tive que dividir na profundeza deixe seu comentário dos ombros.

Encontrei por acaso o seu email e estou amando, faz destemido tempo que fiz mechas e este resultado foi assustador. estava gostando amplamente dinheiro pelo salãeste e nãeste via resultado, cortei o cabelo e a minha vontade era pelar a minha cabeça como parecia uma bucha, usando as AS SUAS dicas já está com brilho e leveza coisa de que ha tempo nãeste via. amplamente obrigada!

E tem similarmente identicamente conjuntamente o presente véu qual cobre o rosto, parte dele ou mal 1 detalhe de véu envolvendo uma pequena Parcela da cabeça.

Vou testar! Já testei a hidrataçãeste n. 1 e apesar por nãeste deter controlado o frizz este cabelo ficou com emoliência, macio, não ficou tão brilho, mas deu brilho! Vou tentar tal na próxima hidrataçãeste! Demasiado obrigada!

Gostaria de saber se posso atravessar quimica (salon line Guanidina) pra abaixar a raiz e depois fazer esse alisamento desprovido Risco destemido ? Minha raiz eh lisa mas possui mtos cachos. oq vc recomenda?

Sobre penteado de casamento

Meu cabelo natural alem de muito seco, é muito volumoso e é ondulado.. impossivel usar ele solto nenhumas fazer chapinha.

Se você tem cabelos cacheados ou crespos e sofre utilizando o controle do volume, este óleo de coco Pode vir a ser uma ótima solução.

Exprimentei agora mesmo esta receita e MARAVILHOSO! Fez bastante melhor efeito do que so utilizando açucar. Tenho o cabelo super macio e brilhante e irei continuar a seguir este cronograma oficial e depois produzir 1

enfim, o cabelo hj está todo quebrado nas pontas, a espessura dos fios diminuiu muito, para além da queda. Irei seguir AS SUAS dicas e olhar o de que acontece! Rsrs Hoje fiz a hidratação utilizando gelatina e adorei! Obrigada pelas dicas

JÚlia bom dia.adorei seu site…Muito mais estava lendo quaisquer site as dermatologista falando qual não deve usar esses óleos puros no cabelo pois este efeito pode ser ao contrário.

Gostei dessa dica e irei tentar. Contudo tenho uma duvida quanto a esse alisamento… Qual o tipo por mel de que eu posso usar? Poder ser aqueles do supermercado mesmo?

Ju, super necessário por ajuda, pois o cabelo está com a pontas totalmente detonadas, pois ainda resta 1 pouco de loiro nas pontas e eu já tentei mt coisa, Muito mais nada adianta, ME AJUDAAAAAAAAAA rs necessário de alguma coisa para deter minhas pontas denovo, como não quero separar porque se eu for corta, o cabelo vai ficar curto!

Fiz a selagem tfoirmica tem uma semana, se eu fizer tal hidrataçãeste ela ainda vai surgir o mesmo efeito ?

Para este cabelo bem curtinho, finesse Joãozinho, a dica é bagunçar. O ar bem bagunçado é um penteado cabelo curto para casamento qual Vive super lindo nas noivinhas modernas, conferindo um look despretensioso e, ao mesmo tempo, encantador e sedutor. Este Genero por penteado valoriza este olhar e a noiva Têm a possibilidade de ainda investir em um acessório no cabelo.

Oi Júlia, adoro seu blog confesso de que é o primeiro de que sinto vontade de ler todos ESTES dias, rsrs… Te mandei 1 e-mail e tive retorno, fico agradecida!

O cabelo começou a cair bastante tive de que dividir e presentemente ele esta demasiado ressecado,caindo e torando bastante.Me ajude este qual devo criar?

Oiiii Julia Se eu usar tal hidrataçao toda semana o cabelo Têm a possibilidade de encorpar? ou mesmo que Vive Muito mais grosso? bjsss Obrigada por sempre me ajudar. Parabens pelo seu produção e a todos os momentos me Facilita nas duvidas . muitooooo obrigada!!

Gostaria você deixe seu comentário indicase um programa por hidrataçãeste, umectação e reconstrução combinados com o alisamento semanal usando leite e mel. Qual a melhor MANEIRA do combinar tods esses tratamentos semanalmente?

Oi Julia, na parte do vídeo qual você mostra este creme de que você usa, você aplica o creme ou a mistura qual fez utilizando o azeite e as outras coisas?? Beijos

5 dicas sobre hidratação com açúcar você pode usar hoje

Óptima para quem está com os cabelos danificados, opacos e desprovido vida, a hidrataçãeste usando óleo do coco vai resolver ESTES seus problemas.

Este nosso é um visual qual está em elevada e os cabelos curtos combinam perfeitamente. Nos anos 30, este qual fazia sucesso era usar as madeixas soltas, porém utilizando este efeito ondulado.

Olá Júlia tudo bem ? Me chamo Adria amo seu manejorefregatráfego e você identicamente conjuntamente RS preciso de que você me ajude o cabelo e seco da raiz às pontas façeste cronograma capilar a quase 1 ano e não vejo melhora ele continua seco e nenhumas brilho por favor me indique um procedimento milagroso bjs te adoro

Se você gosta por Bepantol líquido, pode adicionar uma colher na mistura…Obs: Se você for loira, escolha uma gelatina isento sabor e adicione uma colher do açúcar. As gelatinas utilizando sabor já possui açúcar, porém possui corantes e por isso só podem possibilitar ser usadas por morenas.

JÚlia Porreiro dia.adorei seu sitio…Muito mais estava lendo alguns sitio as dermatologista falando que nãeste deve utilizar esses óleos puros no cabelo como este efeito pode ser ao contrário.

Olá, pretendo executar em minha filha do 4 anos, contudo me tire uma dúvida, o cabelo lavado por vé especialmentespera É possibilitado a estar com algum creme ou tem que secar sem introduzir mais nada após este shampoo e o condicionador?

. apatir do instante qual eu conheçi seu blog e comecei a seguir suas dicas nas didrataçãeste tanto o meu cabelo como o dele estão super saudades a caspa dele sumiu nãeste deu Ainda mais ii nunca caiu Muito mais cabelos dele….. amo suas dicas…. bjosss flor

Fiz a selagem té especialmentermica possui uma semana, se eu fizer essa hidratação ela ainda vai surgir o mesmo efeito ?

Eu consegui recuperar quase todo o meu cabelo usando suas dicas, reconstrução a todo vapor. Mas a frente do meu cabelo é hidratação com maisena estragada só na Parcela por cima. Já fiz de tudo e não vejo resultado. Este qual eu faço?

gostaria de obter várias dicas AS SUAS para 1 cabelo que não cresce, ressecado. ja n sei mais o de que realizar…

.Muito mais ficam essas dúvidas usar suplementos alimentares Assim sendo por cobta própria posso Muito mais danificar meu cabelo..pq lebdo a demartologista postoy fiquei na dúvida. Seu cabelo super lindo e tb e liso ajuda muito.possui quimica ele??agradeçeste prla atençãeste

Deixe agir por 15 minutos e enxágue, em seguida, aplicando 1 condicionador do pH baixo para retirar ESTES resíduos do óleo.

oi julia doorman eu tenho 10 anos e meu cabelo e super cacheado e e muito volumoso o de que eu façeste pra deixar lizinho

Olá, gostaria por saber se caso a máscara de hidrataçãeste seja apropriada para ser posta em uzo perto da raíz, se teria tais como usar essa hidrataçãeste para cabelos curtos?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15